sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CIDO MEDEIROS QUER SELO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO

Por decreto legislativo, Cido Medeiros propos a criação do ‘Selo de Qualidade em Atendimento no Serviço Público Municipal’. O objetivo da iniciativa consiste na certificação da qualidade dos serviços prestados nas repartições públicas, através da participação efetiva da sociedade, da comunidade científica e de organismos governamentais e não governamentais atrelados ao tema. De acordo com o documento, a emissão do Selo de Qualidade ficaria a cargo de um Comitê de Avaliação, com a participação de arte cinco membros. Para o vereador a criação do Selo seria um estímulo aos servidores que atuam no atendimento ao público diariamente. “Como é do conhecimento, não são raros os casos de reclamações pela baixa qualidade no atendimento ao púbico nas repartições públicas em geral, como falta de qualificação profissional, ausência de controle de qualidade, estrutura física em condições adversas e outros casos de mau atendimento”, ressalta o vereador.

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