terça-feira, 19 de julho de 2011

CIDO COMEMORA INICIO DAS OBRAS DO CENTRO DO IDOSO DO PARQUE DAS NAÇÕES I

Maquete mostra como será o centro do idoso
A prefeitura de Dourados deu inicio à construção do Centro de Convivência do Idoso do bairro Parque das Nações I. A empresa vencedora da concorrência pública, JN Engenharia, já depositou no local o material necessário para a terraplanagem, que deve acontecer nos próximos dias. O investimento do município é de R$ 100 mil em recursos próprios, o que representa 35% do custo total da obra.


O Centro do Idoso do Parque I, além da contrapartida do município, tem recurso de R$ 300 mil, liberados pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome) através de emenda do deputado federal Geraldo Resende.


Com a obra, Dourados passará a ter dois centros dessa natureza. O outro é o André’s Chamorro, localizado na rua Cafelândia, no Jardim Água Boa.

Para o Vereador Cido Medeiros a construção em parceria entre município e governo federal, é resultado do trabalho de Geraldo Resende como representante de Dourados na Câmara Federal. “É importante destacar o apoio de Geraldo nesse momento de reconstrução de Dourados”, afirmou o Vereador.

Já para o Prefeito Murilo Zauith, o Centro de Convivência vai facilitar o atendimento aos idosos daquela região da cidade. “Nossa administração tem a melhor idade como prioridade. Estamos desenvolvendo projetos voltados para os idosos e a construção desse centro vai ajudar a melhorar e ampliar o atendimento” comentou Murilo.

O Centro do Parque I será construído em uma área ao lado da Escola Estadual Tancredo Neves, local de fácil acesso, e será utilizado na execução de projetos sociais voltados exclusivamente para a melhor idade.





2 comentários:

  1. Nossa, a quanto tempo ouço falar desse centro, será que agora sai?

    ResponderExcluir
  2. Sei que o Deputado resende faz muita propaganda, mas tambem tenho assiusteido algumasas sessões da camara atraves da tv e vejo que cido medeiros tem cobrado muitos beneficios para o parque das nações.
    tomara que saia mesmo este centro.

    ResponderExcluir