terça-feira, 27 de março de 2012

CIDO COBRA ENERSUL POR PODA RADICAL DE ÀRVORES NA PERIFERIA

O vereador Cido Medeiros (DEM) apresentou expediente na Câmara de Vereadores cobrando da Enersul que sejam interrompidas as “podas radicais” nas árvores de Dourados, realizadas pela empresa com o objetivo de preservar os fios de eletricidade.
Segundo o vereador, diversos douradenses têm procurado a Câmara para pedir ajuda na solução do problema. Eles estão preocupados com o nível de dano causado às árvores.
“Moradores de diversas localidades nos procuraram em nosso gabinete de trabalho para solicitar que intercedêssemos junto a Enersul, empresa concessionária de energia elétrica no Estado, para que a mesma deixe de praticar a poda radical das árvores existentes embaixo da rede de energia elétrica”, explica Cido.
O vereador diz ter ouvido relatos de que os funcionários da Enersul costumam cortar as árvores sem consultar a população, prejudicando a natureza e o bem-estar dos moradores. “Este tipo de poda tira a sombra, enfraquece as árvores e tira o embelezamento do aspecto urbanístico”, afirma Cido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário