segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Em protesto, vereador anda de ônibus e com megafone diz que “povo não é sardinha”

O vereador Cido Medeiros cumpriu a palavra e hoje pela manhã andou de ônibus em protesto contra o aumento da tarifa do transporte público e com seu megafone declarou que apoio a estudantes e trabalhadores. “Tem que ter mais respeito, pois o povo não é sardinha para andar enlatados”, disse o vereador.
Medeiros saiu do Jóquei Clube e foi até o transbordo chamando atenção das pessoas, ainda munido de panfletos com os argumentos para sua manifestação. Ele explica que são 645 locais de paradas de ônibus em toda a cidade, sendo 227 cobertos, 113 com os chamados pontaletes e 305 sem qualquer identificação.
O detalhe, para o vereador é que só o usuário do dia a dia sabe que naquele local é uma parada de ônibus. “A maioria dos pontos não possui coberturas e nem identificação, falta veículos adaptados para deficientes, durante a noite não tem cobrador, os assentos são sujos, os ônibus só andam atrasados por quebrarem constantemente, faltam mais ônibus nas linhas, ônibus lotado, vários bairros ainda não tem o transporte coletivo”, afirmou ele.
Fora o ato de Medeiros, o MS Já mostrou ainda, recentemente, que acadêmicos, acompanhante de portadores de necessidades especiais e estudantes indígenas também fizeram reclamações sobre o transporte público em Dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário